PITACO

De tudo um pouco e um pouco de tudo que se refere a ARTESANATO.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Maternidade e artesanato


Desde que a Maria Júlia nasceu, diminui bastante as horas dedicadas à pintura. Durante a gravidez, planejei como seria o tempo que ficaria em casa no período da minha licença maternidade.
Pensei que seria tudo muito tranqüilo. Quanta ingenuidade! Só agora, depois de 4 meses e um dia do nascimento da minha filha, consegui pintar uma peça, que será usada pela minha professora na Mega, o evento mais esperado do ano por todas as arteiras.

É verdadeiro o clichê de que 24 horas é pouco para cuidar de tudo quando se é mãe. Embora meu marido colabore ainda é a minha atenção que a Maria Júlia quer.

Toda essa história é para contar um pouco sobre a concretização deste blog. Quero aqui contar e mostrar tudo que aprendi e dar dicas de curiosidades que encontro navegando em sites especializados. Além disso, darei a minha visão sobre técnicas diversas de trabalhos manuais, produtos etc. Claro, tudo isso entre uma mamada e outra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial