PITACO

De tudo um pouco e um pouco de tudo que se refere a ARTESANATO.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pintura em sabonetes


Comprei a Apostila de Pintura em Sabonetes vendida pela Hippo Artes (http://fotolog.terra.com.br/andreabarcellos) e adorei. Ainda não fiz nenhuma peça, mas já li a revista toda, até mesmo para dar a minha opinião aqui. Quem quiser aprender a técnica, a apostila ensina tudo com muita clareza. Está bem elaborada e ilustrada com fotos e contém todas as informações necessárias para se produzir a peça. O passo a passo é muito simples e de fácil compreensão para quem quer iniciar nesse tipo de arte.

O material é enviado por e-mail, o que facilita o arquivamento da apostila, que custa apenas R$ 20,00, em formato PDF. Esse valor é bem razoável, já que, para produzi-la, a artesã teve o cuidado de testar produtos e técnicas que as revela tim tim por tim tim. Seguindo direitinho as orientações não há como perder dinheiro com desperdício de materiais utilizados. Isso já foi feito e por isso acredito que seja mais do que merecido dar o crédito a quem realmente merece e "ressarci-la", adquiriando a apostila diretamente de quem teve todo cuidado e dedicação para oferecer seus conhecimentos a todas nós.

Antes que alguém questione, esclareço: não tenho participação nos "lucros" na venda de apostilas. Apenas estou dando a minha opinião, que é o propósito do blog Pitaco. Se o material não fosse bom, eu falaria, juro!

Apostila de Pintura em sabonetes da Hippo Artes: Aprovada.

2 Comentários:

  • Às 27 de junho de 2009 às 14:32 , Blogger Unknown disse...

    Olá tbm tenho essa apostila e endoço tudo q a Luciana falou, a apostila é mto boa e tbm ñ poderiamos esperar menos da talentosissississsissima Andrea Barcellos, comprem vcs vão amar...bjsssss...Fabi Pareja...

     
  • Às 23 de setembro de 2010 às 06:41 , Blogger Fátima Rufino disse...

    Oi gente! Conheci o Pitaco agora e e gostei muito. Luciana, parabéns pelo blog lindo!!!
    Bem, acabo de ler o post sobre a apostila da Hippo Artes e como também adquiri quase todas e amei de paixão,resolvi deixar meu comentário reforçando tudo o que já foi dito aqui.
    O trabalho da equipe Hippo Artes é realmente fantástico!Mesmo que se queira, não se consegue ficar com nenhuma dúvida! O material é fartamente ilustrado e com orientações super claras, com dicas e "pulos do gato" muito valiosos!!!
    Amei demais e recomendo, parabeninzando mais uma vez à Andréa e sua equipe!
    Bjks.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial